Termos de Uso

Os termos de uso são para orientar uma boa navegação e aproveitamento satisfatório do nosso site.

O site da FATEM tem como objetivo propagar o evangelho, conscientizar sobre Missões e facilitar a comunicação entre a Faculdade, seus alunos, professores e parceiros.

Aqui você poderá conhecer a FATEM, nossa filosofia educacional, nossas parcerias, corpo docente, tirar dúvidas. Poderá também saber quais são as formações e os cursos oferecidos e como funcionam as aulas no Sistema de Ensino FATEM.

I) Informações de uso

Direitos Autorais

O conteúdo presente em nosso site é de uso exclusivo da FATEM. Nosso material não pode ser republicado, reescrito ou distribuído sem nossa autorização prévia. Da mesma forma, nos comprometemos a não utilizar textos e imagens de terceiros sem autorização.

Mas para propagação do evangelho de Cristo e expansão do Reino de Deus, você está à vontade para reproduzir os textos aqui encontrados.

Caso, você se sinta lesado pelo uso indevido de algum material presente em nosso site, favor entrar em contato com contato@fatem.org.br e enviar:

  • a descrição exata do material em questão;
  • a seção na qual ele se encontra;
  • a data quando o material foi observado;
  • um comunicado por escrito (e assinado), certificando que esse material foi utilizado incorretamente segundo a Lei de Direitos Autorais.
Comunicados da FATEM:

A FATEM irá se comunicar através de e-mails com os usuários do site cadastrados. Para receber nosso informativo (com notícias e novidades), é necessário informar  endereço de e-mail válido.