Milhas Missionárias

AviãoO programa de Milhas Missionárias é um programa de relacionamento que foi criado para que o aluno da FATEM, ao indicar mais alunos para estudar na Faculdade, ganhe mensalmente, enquanto o indicado estudar, uma porcentagem no pagamento da sua mensalidade, transformando em milhas missionárias que possibilitarão ao aluno fazer as viagens missionárias que o curso oferece, e ainda poder se sustentar no campo missionário  – confira mais informações na secretaria.

Seja um divulgador da FATEM na sua cidade

Uma das grandes preocupações que temos sobre o campo missionário, é em relação ao seu sustento, seja nos seus estudos, formação, como também no próprio campo missionário. E esta é uma grande oportunidade de ser um divulgador voluntário da Faculdade e ganhar por isso, descontando do valor da sua mensalidade e o restante depositado na sua conta corrente ou poupança.

Por cada aluno que se matricular através de você, você tem 10% de desconto por 6 meses na sua mensalidade, assim que as parcelas dos alunos vão sendo pagas.

E, se os descontos ultrapassarem a parcela mensal, depositaremos na sua conta corrente (apenas por 6 meses).

Seja um coordenador de pólo da FATEM na sua cidade

O pólo é uma extensão da FATEM, que haverá aulas presenciais, e uma central de transmissão das aulas efetuadas no pólo sede em São Gonçalo – RJ, sendo necessários uma estrutura de sala de aula, lousa, carteiras, Internet banda larga e projetor.

O pólo tem a liberdade de buscar professores, e mediante o material (apostilas, ementas e vídeos), fornecido pelo pólo-sede.

O pólo tem a liberdade de divulgar a FATEM, em todos os meios de comunicação, dentro dos padrões gráficos fornecidos pela FATEM sede, bem como levantar divulgadores e parceiros, para crescimento da Faculdade.

Nem o pólo, nem parceiros, nem divulgadores tem uma área determinada de atuação, estando livre para divulgar e os alunos divulgarem em qualquer lugar do mundo.